O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) está preparando uma ação solidária de doação de ovos de chocolate para crianças em situação de vulnerabilidade social. Em parceria com o Instituto Pró Bem, que recebeu uma generosa doação de quatro mil ovos de Páscoa da empresa Cacau Show, o complexo de esportes e lazer mogiano prontamente se ofereceu para auxiliar no armazenamento dos ovos.


📲Siga nosso canal de notícias no Whatsapp e fique por dentro de tudo em tempo real!!


Em uma demonstração de colaboração e solidariedade, o CCMC e o Instituto Pró Bem planejam destinar uma parte desses ovos às ONGs que já foram parceiras nas campanhas internas do projeto "Vamos Ajudar", mantida pelo clube, em uma iniciativa que promete impactar positivamente a vida de muitas pessoas necessitadas na região.

Para o presidente João Bosco Camargo de Sousa, ao destinar uma parte dos ovos a ONGs parceiras, o clube está reafirmando o compromisso de fazer a diferença na vida das pessoas da cidade: “A colaboração entre o Clube de Campo e o Instituto Pró Bem não apenas proporciona recursos vitais para aqueles que mais precisam, mas também fortalece os laços comunitários e promove um senso de unidade e empatia. Acreditamos que é nosso dever, como instituição socialmente responsável, estender a mão àqueles que enfrentam desafios e dificuldades”, destacou.

Parceria antiga

Essa não é a primeira vez que o Clube de Campo estabelece uma parceria com o Instituto Pró Bem. No ano passado, depois das chuvas que assolaram o Litoral Norte de São Paulo, a ONG desempenhou um papel fundamental na logística de entrega das doações arrecadadas pelo clube mogiano, que foram destinadas aos desabrigados daquela região.

O CCMC mobilizou seus associados e conseguiu arrecadar mais de cinco mil litros de água mineral, além de alimentos, roupas, calçados, agasalhos, itens de higiene pessoal e outros suprimentos essenciais. Na ocasião, a resposta rápida e eficiente da comunidade associada do CCMC foi impressionante, com quase três mil litros de água mineral arrecadados em menos de 24 horas.