Depois de lançar o Agenda Rápido, ferramenta que proporciona à população a comodidade de poder marcar uma consulta médica sem sair de casa, a partir de 3 de abril, a Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria de Saúde, expandirá a ferramenta para todos os públicos.

📲Siga nosso canal de notícias no Whatsapp e fique por dentro de tudo em tempo real!!

De acordo com a equipe técnica Pasta, inicialmente o programa estava disponível apenas para públicos específicos, mas agora, qualquer pessoa que utilize a rede pública de saúde em Santa Isabel poderá agendar as consultas pela internet.

O link para o Agenda Rápido está disponível no Portal da Prefeitura de Santa portal.santaisabel.sp.gov.br/ . Na página inicial do site, basta acessar o banner "Agenda Rápido", digitar o CPF do paciente, preencher os dados e criar uma senha de acesso e pronto! 

A Secretária de Saúde, Dra. Helena Inácio, lembra que para ter sucesso no cadastro é importante que o usuário esteja com o cadastro ativo no posto de saúde. Em caso de dúvida ou dificuldade na inscrição, o munícipe pode entrar em contato com a unidade de saúde de referência.

Para o prefeito de Santa Isabel, Dr. Carlos Chinchilla, a ferramenta traz mais agilidade no agendamento e comodidade para o munícipe que nem sempre tem disponibilidade para sair de casa: 

"O Agenda Rápido é uma grande evolução pra Santa Isabel. Lembro da época que para marcar consulta as pessoas precisavam ficar na fila do postinho, desde a madrugada. Agora conquistamos o agendamento on-line, que trás comodidade à população. Buscamos implantar melhorias constantes na saúde do município, sempre pensando no bem-estar da população".