Mogi - A Chapa 02, formada por João Bosco Camargo de Sousa (presidente) e Waldir Fernandes da Costa (vice-presidente), foi eleita para o comando da Diretoria Executiva do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) para os próximos dois anos. Na eleição realizada na noite de quinta-feira (14/10), eles receberam 460 votos de um total de 715 associados que compareceram à votação realizada no Salão Social "Wilson Cury". A Chapa 01, composta por Júlio César Brito Maldonado (presidente) e Jorge Henrique Miranda (vice), recebeu 245 votos. Também foram registrados 10 votos em branco e nenhum nulo. Na mesma noite, foram eleitos novos integrantes do Conselho Deliberativo.

Além de João Bosco e Waldir, integram a chapa eleita os diretores administrativos Wagner Vieira de Queiroz e Sydney Francisco de Mello e os diretores financeiros Roberto Tadeu Felício e Marcos Roberto Regueiro. A nova gestão se inicia com a posse, a partir do dia 2 de janeiro de 2022.

"Durante a campanha, realizamos pesquisas, ouvimos as pessoas e elaboramos um plano de gestão com sugestões do que os associados querem para o Clube de Campo. Essa será a tônica, ouvir sempre os associados", comentou o presidente eleito João Bosco, que elencou serviços de zeladoria entre as prioridades do plano de trabalho a ser implementado logo após a posse, em janeiro. "Os associados podem esperar toda dedicação e seriedade da nossa gestão", acrescentou.

Júlio Maldonado agradeceu a todos que apoiaram sua chapa e destacou a interação social como um dos aspectos mais positivos, com o reencontro e a confraternização entre os sócios durante as eleições. Maldonado também desejou sucesso ao presidente eleito. "Nosso clube é um lugar de amigos, irei torcer e apoiar no que for preciso a chapa vencedora. Torço para que o Bosco faça uma excelente gestão. Continuarei ajudando o clube no que estiver ao meu alcance", comentou.

Eleitos

O presidente eleito João Bosco Camargo de Sousa é advogado, casado e tem uma filha. Foi procurador público e presidente substituto do Conselho Administrativo da Santos Port Authority, o Porto de Santos, o maior da América Latina. Desde 2012, é membro da diretoria do Clube de Campo e sócio desde 2004.

Waldir Fernandes da Costa, vice-presidente eleito, é proprietário da Wimcar Comércio de Veículos, casado e pai de três filhos. É associado do Clube de Campo há 20 anos e há quatro anos participa do Conselho Deliberativo.