Michele de Sá Vieira é arquiteta formada pela Pontifícia Universidade de Campinas e doutora pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP (FAU-USP) com período na California Polytechnic State University. Na gestão pública, atuou na Diretoria de Saneamento e Gestão Ambiental e na Secretaria de Meio Ambiente de Suzano, e foi chefe da Divisão de Projetos Especiais da Secretaria de Urbanismo e Sustentabilidade da Prefeitura de São José dos Campos. É professora na Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) e na Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP).
Marcelo Vendramini é engenheiro químico com pós-graduação em Gestão Ambiental na Universidade de São Paulo (USP). Mogiano, com mais de 20 anos de experiência na indústria química, teve passagem pela autarquia responsável pelo saneamento básico, onde atuou por um ano e meio como diretor do Departamento de Operações do Sistema de Água do Semae.
Já Reinaldo Barreiros é gestor técnico, ex-atleta e técnico de handebol. Atuou pela equipe de Mogi das Cruzes entre 1998 e 2017, sendo heptacampeão dos Jogos Abertos do Interior e responsável pela formação e fomento da modalidade no município. Além de trabalhar no setor privado, foi diretor-chefe no Departamento de Gestão de Esporte e Alto Rendimento e Centro Olímpico de São Paulo.