A estrada do Pavan, em Mogi das Cruzes, foi interditada duas vezes gerando lentidão no trânsito durante o período da manhã e tarde de ontem. Um acidente envolvendo uma carreta bloqueou meia pista até às 13h45. A outra interdição ocorreu no período da manhã por intervenção da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos que realizou trabalhos de recuperação do pavimento. O tráfego só voltou a ser completamente liberado no período da tarde.
Segundo a Secretaria Municipal de Transportes, a parte da frente de uma carreta se soltou, o veículo só foi removido por volta das 13h45 com a chegada de um guincho.
Como a estrada tinha trabalhos de recuperação do pavimento programados para ontem, outra interdição foi realizada pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. Desta vez, o bloqueio foi realizado porque os trabalhos seriam executados nas duas pistas e, para a segurança dos motoristas e dos trabalhadores, o trânsito só voltou a ser liberado três horas após o inicio da interdição.
"Durante o período de bloqueio na via, o trânsito foi desviado pela rodovia Mogi-Dutra e agentes municipais de trânsito permaneceram no local para fazer a orientação. O tráfego em meia-pista foi liberado por volta das 12h15", disse a Pasta.
Os trabalhos da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos devem continua durante o dia de hoje. No entanto, não estão previstas novas interdições, apenas desvios momentâneos nos locais atendidos pelo serviço.
*Texto supervisionado pelo editor.