Uma mulher de 38 anos foi esfaqueada nas costas pelo esposo, 34, após uma briga na Vila Figueira, em Suzano. De acordo com policiais militares, o criminoso tentou fugir de bicicleta logo após o crime, mas foi alcançado pelas autoridades. A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro (PS) Municipal e permanece internada. Não há informações sobre o estado de saúde dela. O crime ocorreu anteontem.
Apesar do motivo da briga não ter sido esclarecido pela Polícia Civil, algumas testemunhas disseram que ouviram, às 21h11, a mulher gritando por socorro. Os vizinhos dela ouviram os gritos e entraram na casa para tentar socorrê-la. A vítima foi encontrada caída no chão com muitos ferimentos e a Polícia Militar foi acionada.
A faca usada no crime continuou no local e foi apreendida pelos policiais. Uma mulher que mora próxima à vitima prestou depoimentos na Delegacia Central e contou que pegou a faca utilizada no crime e jogou em cima do telhado, por medo do suspeito causar mais lesões à esposa.
Quando os policiais militares chegaram no local, o homem ainda estava perto da casa da mulher e, embora tenha tentado fugir, acabou sendo capturado. De acordo com os PMs, o homem estava descontrolado, exaltado e nervoso. Ele foi preso em flagrante.
Os policiais, bem como as testemunhas do crime, afirmaram que esta não foi a primeira vez que a vítima foi agredida fisicamente pelo companheiro. De acordo com os vizinhos, em outros dias eles também escutavam diversos gritos vindos da mulher.
*Texto supervisionado pelo editor.