A primeira pré-candidatura lançada de forma oficial ocorreu ontem à noite quando o vereador Caio Cunha (PV) oficializou sua intenção de concorrer ao cargo mais alto do Executivo de Mogi das Cruzes. Junto com 70 candidatos a vereadores do grupo Vamos Ocupar a Cidade (VOC), dos partidos Solidariedade e Patriotas, o pré-candidato que já anunciou a mudança para o Podemos se disse preparado para enfrentar os problemas da sociedade de Mogi.
Antes do evento, o pré-candidato conversou com a reportagem e informou que ainda não há a definição do nome para vice-prefeito, mas adiantou que seu secretariado, caso eleito, será composto por cargos técnicos. "Já tenho alguns nomes sim (para vice-prefeito) mas ainda nada definido. Meu secretariado será escolhido a dedo por quesitos técnicos e por competência", alegou o parlamentar, informando ainda que as famosas "barganhas partidárias" comuns na política não irão acontecer em seu possível mandato.
O vereador confirmou que deixará os trabalhos no Legislativo, por acreditar na necessidade de renovação da Casa, e pelas intenções no Executivo mogiano.
O evento, contou com a participação da presidente nacional do Podemos, Renata Abreu e do Senador Álvaro Dias (Podemos). Até o fechamento desta edição o evento ainda não havia sido encerrado.