A Polícia Militar de Ferraz de Vasconcelos descobriu uma "Casa Bomba" durante uma operação realizada anteontem na Vila Margarida. Uma grande quantidade de drogas foi encontrada escondida em um tambor no interior de uma residência. Segundo a Polícia Militar, foram localizados 20 pacotes grandes com maconha, totalizando 5,775 quilos, 108 pinos de crack, 66 papelotes de cocaína, três garrafas e nove frascos de lança-perfume, além de três balanças de precisão, quatro cadernos de contabilidade, dez pacotes de pinos vazios e R$ 200. 
A Polícia Militar encontrou as drogas em uma residência localizada na rua Lázaro Rodrigues, após receber uma denúncia anonima. Os militares chegaram ao local e encontraram as drogas em um tambor no quintal da residência.
O suspeito, que seria dono das drogas, é Wesley Renato da Silva. Ele foi identificado, mas a PM não conseguiu encontrá-lo no local. A polícia chegou ao imóvel e foi recebida pelo pai de Silva, que autorizou a entrada dos policiais. Após conseguir contato com Wesley por telefone, a polícia exigiu sua presença no local, mas ele não compareceu. O pai do suspeito foi levado à Delegacia Central de Ferraz para prestar depoimento e, logo após o interrogatório, foi liberado.  A droga e todo material encontrado foi apreendido.  Em Mogi das Cruzes, na Vila Pomar, em Mogi das Cruzes, quatros pessoas foram presas por tráfico de drogas, dentre elas, um menor. Com eles estavam 81 pedras de crack, 42 buchas maconha, 350 pinos e papelotes de cocaína, totalizando 678 gramas, e R$ 308,80 em dinheiro.
(*Texto supervisionado pelo editor)