Um motociclista foi atropelado por um motorista supostamente embriagado, na Vila Jundiaí, em Mogi das Cruzes, no domingo. Henrique Roberto Pereira Santos, 24 anos, estaria sob efeito de álcool e havia saído de uma festa. Segundo a Polícia Militar, Santos não possui habilitação.
O motociclista atingido foi encaminhado para o Hospital Luzia de Pinho de Melo, com lesão na perna esquerda e suspeita de traumatismo craniano, o estado de saúde é grave, porém, estável.
De acordo com a Polícia Civil, por volta das 20 horas, o motorista seguia a avenida Anchieta. Ele teria perdido o controle do veículo ao se aproximar de um radar de velocidade, invadindo a contramão e batendo de frente com a motocicleta.
Segundo os policiais, o motorista estava com os olhos vermelhos, fala confusa e cheiro de bebida. Ainda de acordo com a PM, ele assumiu ter saído de uma festa, onde teria ingerido bebidas alcoólicas. O suspeito foi encaminhado ao 1º Distrito Policial Mogi Cruzes, onde realizou o teste do bafômetro. O resultado mostrou concentração de álcool no organismo. (V.G.)
(Texto supervisionado pelo editor.)