O Basquete Mogi volta à quadra do Hugo Ramos amanhã às 19 horas contra o Rio Claro, em partida válida pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Além desta partida de amanhã, os dois próximos jogos do Mogi também serão em casa. Dia 2 de dezembro, o time da cidade enfrenta o Brasília e, no dia 4, joga contra o Minas. Os ingressos estão à venda com valor promocional de R$ 10 no quiosque do clube no Mogi Shopping e no site totalticket.com.br/mogi
Nos dias 25 e 28 deste mês, o Mogi das Cruzes Basquete enfrenta o Biguá (URU) e o San Lorenzo (ARG) pela Champions League. Os dois jogos são fora de casa.
Anteontem, o Mogi venceu o lanterna do NBB, o Pato Basquete, por 73 a 64. Na ocasião, o time assumiu a vice-liderança, com seis vitórias em oito jogos, somando 75% de aproveitamento na competição. Os mogianos estão atrás somente do Franca e empatados com o Flamengo e Paulistano, mas levam vantagem no confronto direto contra as duas equipes.
O mogianos tiveram um excelente aproveitamento no primeiro tempo, com parcias de 22 a 9 (1º) e 20 a 15 (2º). O time paranaense reagiu no terceiro período (23 a 14) e equilibrou no quarto final (17 a 17). Os destaques da partida foram os alas Danilo Fuzaro, cestinha com 25 pontos, e André Góes, o mais eficiente (24), com 16 pontos, seis rebotes e seis assistências, o ala-pivô Luís Gruber, também com 16 anotados, e o ala-pivô Fabricio Russo, com oito rebotes.
"A gente fez um primeiro tempo muito bom, tirando-os do que eles gostam de fazer, abrimos uma vantagem considerável, mas não conseguimos mantê-la. A gente falhou no segundo tempo, mas conseguiu a vitória, que era o primeiro objetivo. Vamos corrigir e aprender com os erros, mas este saldo foi extremamente positivo e estamos na vice-liderança, crescendo e evoluindo", salientou André Góes, o mais eficiente em quadra na noite de segunda-feira no Hugo Ramos.