Três assaltantes roubaram ontem uma loja especializada em alianças dentro do Suzano Shopping. Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos levaram objetos que estavam dentro de um cofre, além de jóias, relógios e pertences dos clientes e dos funcionários do estabelecimento. Ninguém foi preso.
Por volta das 11 horas da manhã, um homem entrou na loja para dar um olhada nos produtos, no entanto, após alguns minutos observando o local, o sujeito anunciou o assalto e em seguida mais dois homens entraram no estabelecimento.
Segundo os funcionários, os assaltantes solicitaram a abertura do cofre que fica dentro da loja. Após a equipe abrir o cofre, os criminoso também começaram a pegar os produtos que estavam no mostruário. Ninguém ficou ferido durante a abordagem dos assaltantes.
Depois de alguns minutos, segundo informações da PM, os indivíduos conseguiram fugir do shopping, em um Volkswagen Gol modelo antigo. Após a fuga, a polícia continuou um patrulhamento ao redor do local e também possíveis rotas de fuga, no entanto, até o momento desta publicação ninguém havia sido encontrado. Em nota, o Suzano Shopping confirmou que está colaborando com as investigações da polícia.
No mês passado outro caso aconteceu no Suzano Shopping que gerou certa preocupação aos frequentadores do espaço. Pois, durante a noite de um sábado, dois homens que estavam no centro de compras se desentenderam e um deles teria mostrado uma arma.
Pessoas que estavam próximas à praça de alimentação se assustaram e correram. Imediatamente, a segurança do centro de compras interveio para conter o desentendimento. Os profissionais acionaram a Polícia Militar. De acordo com a assessoria de comunicação do shopping, não houve nenhum disparo e ninguém ficou ferido.
(*Texto supervisionado pelo editor.)