A circulação na Linha 11-Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) ficou prejudicada na tarde de ontem após um caminhão colidir com o muro da Estação Suzano, por volta das 13h40. As composições precisaram trafegar em velocidade reduzida, em ambos os sentidos da via, em razão do acidente.
Em contato com a reportagem, a CPTM informou que com o choque do caminhão no muro, pedaços de concreto foram projetados para os trilhos, em razão disso, e para fazer a limpeza da via férrea, a circulação precisou ser controlada.
A velocidade e os intervalos dos trens nas estações não foram os únicos afetados. Em casos específicos, algumas composições tinham a Estação Suzano como parada final. Usuários que viajavam em ambos os sentidos precisavam descer para aguardar o próximo trem. Por sua vez, as composições que chegavam à Estação Suzano voltavam ou para Estudantes ou para a Luz.
Ainda por meio de comunicado, a CPTM destacou que a situação durou até às 15h15, quando a Linha 11-Coral voltou a operar normalmente.