Mais um motorista de aplicativo foi vítima de assalto na região. O condutor chegou a ser mantido refém pelos bandidos por mais de 30 horas. Desta vez, o caso ocorreu em Mogi das Cruzes, em uma estrada na região da Vila da Prata, na sexta-feira. O motorista do veículo foi rendido e preso dentro do porta-malas do próprio carro por 31 horas. Os policiais localizaram a vítima somente no domingo. O homem conseguiu esconder o celular nas roupas íntimas e, assim que notou que os assaltantes já haviam se afastado, ligou para esposa que acionou a Polícia Militar. Depois disso, a vítima foi libertada. O caso segue sob investigação.
Homicídio 
Um homem foi encontrado morto na noite de domingo dentro de um carro do modelo Hyndar/HB20, que estava estacionado em um terreno baldio, na rua Maria Amelia Bianchi Nascimento, no Jardim Dona Benta, em Suzano. A equipe de policiais militares recebeu uma denúncia que informava sobre o ocorrido e imediatamente se deslocou até o local.
Os exames periciais foram solicitados e, após os resultados, foi constatada a perfuração por uma arma de fogo próximo às axilas da vítima.
Os investigadores iniciaram o trabalho de apuração já no local com os trabalhos da equipe do Instituto de Criminalística (IC).
Até o fechamento desta edição, a polícia ainda não havia identificado nenhum suspeito de ter cometido o crime. Ainda segundo a polícia, no local do crime não havia nenhuma câmera de segurança instalada. Caso segue sob investigação. (T.M)