Milhares de fiéis se reuniram na tarde ensolarada de ontem para louvar a Deus e abençoar a cidade, na "Marcha Para Jesus 2019", que teve a concentração na Praça da Biblía, na rua Tenente Manoel Alves dos Anjos, 400, no centro. De acordo com a organização do evento, a faixa de público presente na concentração foi de três mil pessoas.
A ação, que é organizada pelo Conselho de Pastores e Obreiros de Mogi das Cruzes (Copomc), contou com a participação de várias igrejas evangélicas, além de um pastor de João Pessoa, que veio especialmente para participar da Marcha Para Jesus. A atividade teve presença também de católicos e espíritas. A concentração teve início ao meio-dia e, as 15 horas, os fiéis saíram em marcha pelas ruas da cidade até chegarem ao Pró - Hiper (no Mogilar), onde ocorreram os shows gospéis. Esse ano, a Marcha Para Jesus contou com a participação dos soldados do Tiro de Guerra de Mogi das Cruzes.
A idealizadora e organizadora da Marcha Para Jesus e diretora Comercial do Grupo Mogi News, Sentileusa Moraes, disse que os soldados possuem um enorme simbolismo. "No mundo espiritual, nós somos os soldados de Cristo, por isso, a presença deles é importante. É a primeira vez que o Tiro de Guerra participou da Marcha Para Jesus em Mogi", reforçou Sentileusa.
O prefeito Marcus Melo (PSDB) também marcou presença no encontro. "Quando temos Deus presente nas famílias, temos uma cidade melhor. É uma alegria participar e apoiar esse evento", ressaltou.
Para a realização da edição, a Secretaria de Transportes realizou diversas alterações no tráfego dos veículos.
*Texto supervisionado pelo editor.