Um homem foi preso ontem suspeito de agredir a esposa grávida de dois meses, no Jardim Boa Vista, em Suzano. Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava embriagado e resistiu a abordagem da polícia.
Os policiais receberam a ocorrência e encontraram Andrea Borba Moreira, de 25 anos, que está grávida de dois meses, com alguns vizinhos. O agressor, de 28 anos, estava em frente à residência em que a mulher permanecia.
No local, a polícia questionou o suspeito que estava embriagado, mas logo em seguida confessou as agressões, porém alegou que apenas se defendeu, já que segundo ele, a mulher havia dado início a briga.Andrea afirmou que seu marido estava consumindo bebida alcoólica desde o final de semana passado, porém, inconformada com a situação do companheiro, decidiu pedir para ele deixar a residência. Foi quando o agressor começou desferir diversos tapas no rosto da esposa. Segundo a vítima, o homem afirmou que ''só sairia dali quando ela estivesse morta no chão'', contudo ela conseguiu fugir e pediu ajuda aos vizinhos.
Na delegacia, a vítima disse que já javia registrado um boletim de ocorrência de lesão corporal contra o agressor há três anos. (N.T)