Após duas rodadas jogando fora de casa, o Mogi das Cruzes Basquete recebe o Pinheiros hoje, às 20 horas, no Ginásio Hugo Ramos pelo Campeonato Paulista. O time mogiano tem três vitórias e uma derrota e a equipe da capital ainda não perdeu na competição, com quatro triunfos.
O grupo finalizou o último treino técnico/tático para o confronto ontem à noite. O técnico Guerrinha lembrou que nos últimos anos as duas equipes têm vencido os jogos fora e perdido em casa e espera que isso possa mudar agora com a equipe reformulada. "O Pinheiros manteve a base, é um time muito forte, experiente, com qualidade, e vamos ter bastante situações de dificuldades. Mas eu acredito muito nesta proposta nossa de defesa, de transição, com uma pegada diferente para sair com uma vitória aqui", ressalta o treinador.
O ala André Góes também destaca a manutenção da base da temporada passada do time adversário e adverte que é preciso ter atenção com os jogadores que jogam aberto. "Eles têm um trabalho formado, uma base de jogadores que se conhecem e isso ajuda muito neste começo. A gente conhece as principais forças deles que são o Kenny [Dawkins], o Bennet, o Betinho, que são os jogadores exteriores e vamos ter que ter muito cuidado.