Um assalto a residência com reféns na Vila Lavínia, em Mogi das Cruzes, levou pânico às vítimas na noite de anteontem. De acordo com a Polícia Militar, durante a ação criminosa, os bandidos chegaram a ameaçar cortar os dedos dos reféns. Os ladrões, bastante agressivos, fugiram levando dinheiro, o carro da família e joias. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. 
Segundo uma das vítimas, um gerente de 43 anos, tudo começou quando ele e a esposa foram abordados por dois assaltantes na entrada da garagem da residência, logo após o acionamento do portão automático. Em seguida, surgiram mais dois homens e entraram na casa. Dentro do imóvel, os indivíduos buscavam objetos de valor e ameaçaram todos a todo momento. Queriam, a todo custo, que os moradores as revelassem o local onde estaria um suposto cofre. Caso contrário, os dedos das vítimas seriam cortados. 
Os bandidos fugiram levando o carro da família, joias, US$ 1 mil, e um porta moedas com a quantia de R$ 1,5 mil. Na casa residem o gerente, sua esposa e seus pais.
As vítimas disseram que na casa, não havia cofre algum. O gerente informou a polícia que o imóvel não conta com câmeras de monitoramento. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Mogi das Cruzes e segue sob investigação.
*Texto supervisionado pelo editor