O Barcelona está "mais perto" de chegar a um acordo com o Paris Saint-Germain para o retorno de Neymar ao clube catalão. Javier Bordas, membro da diretoria do time espanhol que participa das negociações com a equipe francesa para acertar a contratação do atacante, revelou ontem que um acerto entre as partes parece estar bem encaminhado.
"Não há acordo algum, ainda estamos negociando, mas estamos mais perto", afirmou o dirigente em sua chegada a Barcelona. Ele desembarcou na Espanha depois de ter sido um dos representantes do clube em uma reunião ocorrida ontem em Paris, onde conversou com membros da direção do PSG.
Antes de Bordas se pronunciar publicamente sobre a negociação, o jornal espanhol AS já havia noticiado que dirigentes do clube catalão deixaram o encontro com "sensação positiva" de que vão conseguir contratar o brasileiro nesta semana, dias antes de a janela de transferência em alguns países da Europa fechar. Um fator determinante para o negócio ser fechado é o desejo do próprio atacante deixar claro que quer voltar para o Barcelona. (E.C)