O atacante Alexandre Pato não treinou pelo terceiro dia seguido no São Paulo. Ontem à tarde, ele permaneceu na parte interna do CT da Barra Funda para realizar tratamento de dores musculares.
Apesar de ter desfalcado os últimos treinos, Pato não está descartado para a partida contra o Ceará, amanhã, às 16 horas, no Morumbi. O elenco do São Paulo realiza hoje a última atividade antes do confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Caso Pato não tenha condições de enfrentar o Ceará, o provável substituto será Everton. Isso porque Toró também desfalcou os últimos treinos após sentir um incômodo na parte posterior da coxa esquerda e deixar a atividade mais cedo na quarta-feira.
A provável escalação do São Paulo para a partida tem: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves; Antony, Everton (Alexandre Pato) e Raniel.
No treino de ontem, o volante reserva Hudson utilizou uma máscara por ter fraturado o nariz. Ele não preocupa para a partida. Os desfalques certos são o zagueiro Arboleda, suspenso, o atacante Pablo, em transição física, e o atacante Rojas, lesionado.
Juanfran
O lateral-direito teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e poderá estrear na partida contra o Ceará. A tendência é de que ele seja titular da equipe.
Juanfran foi anunciado como reforço do São Paulo há duas semanas, no último dia 3, e chegou à capital paulista após quatro dias. De lá para cá, o jogador retirou o visto e a carteira de trabalho para poder ficar à disposição do técnico Cuca.