Fica no Jardim Aeroporto III a Viela da Esperança, revitalizada e inaugurada na sexta-feira com a participação de cerca de 300 pessoas. "Mais do que a interligação das ruas Vasco Cinquini e Kazumo Sumizono, é uma potente mostra de cidadania. Representa a força da comunidade, impulsionada por uma instituição de enorme importância social", definiu o prefeito Marcus Melo (PSDB), ao falar da parceria entre Prefeitura de Mogi das Cruzes, Instituto Anna de Moura e moradores para concretização das melhorias.
Localizada em área próxima ao Instituto Anna de Moura, a Viela da Esperança ganhou piso novo, muros recuperados, sistema de iluminação, quatro floreiras e placas de identificação, como resultado do trabalho da prefeitura. Já as paredes exibem a reprodução de desenhos feitos pelos vencedores do concurso realizado pela instituição fundada há 81 anos, que assiste 350 crianças e adolescentes com ensino profissionalizante, alimentação, esportes e atividades socioculturais.
"É um orgulho trazer ao bairro um ambiente limpo e agradável, que a comunidade tome como seu, do jeito que apregoa a gestão Marcus Melo. Com o apoio do prefeito, tudo fica mais fácil", resumiu o presidente do Instituto Anna de Moura, Elias Tomé da Silva Pires, ao agradecer Melo, o vice-prefeito Juliano Abe (MDB), assim como todos os colaboradores da prefeitura, além da Câmara Municipal, representada pelo vereador Edson Santos (PSD).