Mesmo que, às vezes, seja difícil, jamais deixe de acreditar em você, nas suas capacidades e em um amanhã onde será mais feliz e conseguirá realizar seus sonhos. 
Não se deixe abater pelas dificuldades, não se deixe vencer pelo desânimo. Tudo vem e um dia vai embora.
O fundamental é manter a esperança e continuar lutando. Acredite em você, na sua força, pois se você não acreditar, ninguém fará por você.
Eu sei que você
pode, que você
consegue; acredite você também!