A advogada Adélia de Jesus Soares, de 36 anos, viveu os seus últimos momentos no "Big Brother Brasil" na última terça-feira, quando foi eliminada no segundo paredão triplo do reality show por 6 a 0. A disputa com os participantes Munik e Ronan rendeu mais de 73 milhões de votos. Ontem ela foi recebida por Ana Maria Braga, no programa "Mais Você".
A ex-sister assistiu a algumas cenas vividas por ela no programa. "Minha mãe me ama, meu filho me ama. Não tem como agradar a todos", afirmou. Para ela, se não fosse o paredão triplo, talvez tivesse permanecido no "BBB". "Eu sei o motivo que me fez sair. Fui para um paredão muito difícil, de três torcidas. Tinha a torcida da Munik, do Ronan e da Ana Paula (expulsa da atração depois de uma briga envolvendo Adélia e Ronan). Eu não queria falar que sabia que ia sair para não mostrar que estava entregando os pontos", declarou.
Os looks de Adélia chamaram a atenção desde os primeiros dias de confinamento. Sua principal aliada foi a dançarina Juliana, já eliminada. As informações são do portal Gshow.
Trajetória
Nascida em Suzano, a profissional foi coordenadora geral do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) da cidade, além de ter desempenhado a função de professora, entre os anos de 2007 e 2012, da disciplina de Direito do Consumidor na Faculdade Unidade de Suzano (Unisuz). Ela é mãe de um rapaz de 17 anos, fruto de um relacionamento na juventude.