A inclusão e democratização cultural do Casarão da Mariquinha rendeu grandes frutos para o espaço e para os artistas de Mogi das Cruzes e região, que encontraram no local uma oportunidade de mostrarem os seus trabalhos. É o caso de Angela Caetano, que estreou como cantora na sede da associação, em um show realizado no último dia 18 de dezembro.
Com um repertório eclético, Angela teve oportunidade de misturar ritmos musicais e descobrir novos talentos trabalhando no espaço. "Eu faço parte há dez anos de um grupo de pesquisa cultural e trabalho faz algum tempo como gestora da associação. Nunca tinha feito nada como cantora, mas fui incentivada por Rabicho para fazer um show e foi incrível", conta ela.
Apesar de inesperada, a estreia não poderia ser mais especial e oportuna. "Foi mágico, justamente por ser ali com amigos e com um público que me recebeu muito bem. Eu pude fazer um show diversificado que reuniu artistas de forró, hip hop, rock and roll e muitos outros. Teve gente de todos os gostos, isso é o que o casarão proporciona, a oportunidade e as trocas de experiências em um mesmo espaço", finaliza. (A.C)