Compartilhe
Em sessão solene realizada na noite do dia 25 de outubro, o Hospital Santana recebeu o diploma de Honra ao Mérito da Câmara Municipade Mogi das Cruzes. A homenagem foi motivada pelo aniversário de 60 anos de fundação da instituição e pelos relevantes serviços prestados à cidade. O diretor-presidente do Hospital Santana, Adalcindo Vieira do Nascimento Filho, e o diretor-presidente da Samed Saúde, Mannie Liu, representando a instituição homenageada, receberam o diploma de Honra ao Mérito das mãos do vereador Chico Bezerra. Confira!
Cidades
Prefeitura de Suzano apresenta proposta de LDO 2027 no valor de R$ 1,78 bilhão
Cidades
Téo Cusatis destaca iniciativas de inovação e modernização no Conexidades 2026
Cidades
Câmara de Mogi aprova mudanças no programa Conduz
Cidades
Prefeitura e sindicato de motoristas e monitores devem se reunir na sexta-feira (19)