Mogi das Cruzes receberá neste final de semana a final nacional da Superliga de Vôlei Adaptado. Os jogos acontecerão hoje e amanhã e reunirão as equipes que se destacaram nas disputas das fases regionais dos Estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, em diversas categorias. A disputa é organizada pela Confederação Brasileira de Vôlei Adaptado com apoio da Prefeitura de Mogi.
Esta será a primeira vez que a final nacional terá representantes de três Estados. Ao todo, 43 equipes das diferentes categorias estão confirmadas. No masculino, Mogi está classificada para disputar as categorias acima de 69 anos, acima de 59 anos e acima de 47 anos. Já no feminino, a cidade estará presente nas categorias acima de 47 anos e acima de 59 anos.
A ordem dos confrontos será definida no Congresso Técnico que acontece hoje, às 7 horas. As partidas acontecerão a partir das 9 horas, nos ginásios do Clube de Campo e do Centro Esportivo da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Amanhã, os jogos serão no Sesi, em Braz Cubas, e na UMC.