O Mogi das Cruzes/Helbor perdeu para o Rio Claro por 98 a 84, ontem à noite, fora de casa. Com o resultado, a equipe se mantém na sexta posição da tabela, com 10 vitórias em 17 jogos. Apesar disso, o jogo teve o histórico ponto de número 5 mil do imbatível ala Shamell, aos 2 minutos e 31 segundos do primeiro quarto. O americano só precisava converter uma cesta de dois para alcançar o feito e se tornar o maior pontuador em toda a trajetória do NBB (Novo Basquete Brasil). "É uma conquista legal. Sou o primeiro jogador, mas tenho certeza que se o Marcelinho não tivesse machucado ele já teria batido esse recorde. Recorde está lá para alguém quebrar. Por enquanto ele é meu", comemora o camisa 24 do Mogi das Cruzes/Helbor.
O cestinha do jogo foi o armador Larry Taylor, com 27 pontos, seis rebotes e cinco assistências. Na sequência aparecem Guilherme Filipin (18), Shamell (14) e o ala-pivô Tyrone (14).
O time tem folga esta sexta-feira (5) e treina durante todo o Carnaval. O próximo jogo do Mogi das Cruzes/Helbor será na sexta-feira que vem (12), às 19h, no Hugão, e no domingo (14), às 17h. Os ingressos já estão à venda pelo site www.totalticket.com.br.