O Mogi das Cruzes/Helbor tentou, mas não conseguiu ganhar do Minas em Belo Horizonte. O jogo foi apertado, 74 a 71, e decidido de maneira dramática no minuto final, com uma sequência de faltas para os dois lados. Com o resultado, o time de Danilo Padovani perdeu a invencibilidade - que já durava quatro jogos.
O armador Larry Taylor foi o cestinha do Mogi das Cruzes/Helbor com 15 pontos, seguido pelo capitão Guilherme Filipin, com 12, e pelo ala Shamell, com 10 pontos anotados.
"Eu quero parabenizar o Minas que fez uma ótima partida, com um desequilíbrio grande do Sosa e do Danilo Siqueira. Nós perdemos em rebote, em três pontos, em muitos detalhes do jogo. Mérito deles. Nós jogamos mal e precisamos corrigir rápido porque já temos o Bauru para enfrentar semana que vem", alerta o técnico Danilo Padovani.
Sequência
A equipe voltou na madrugada para Mogi. O dia de hoje será de folga, mas o grupo treinará pesado na sexta-feira, sábado, domingo e segunda-feira. Na terça-feira o time já viaja para Bauru, com quem jogará no dia 9. No dia 11, o Mogi das Cruzes/Helbor encara o Franca.