Feijão deu a largada nos treinamentos na parte física com o preparador Josué Moraes e na quadra em conjunto com o tenista Carlos Eduardo Severino, número 357 do ranking. Nesta semana inicia treinamentos em quadra em conjunto com Wilson Leite e Christian Lindell.
Feijão definiu seu calendário. Ele começa jogando os challengers de Mendoza e Carilo, ambos na Argentina, depois o torneio challenger no Rio de Janeiro e Bucaramanga, na Colômbia. A partir do dia 1º de fevereiro disputa o ATP 250 de Quito, no Equador, e na sequência o Rio Open, ATP 500 na capital carioca e maior torneio da América do Sul, e o Brasil Open, ATP 250 em São Paulo.
"Comecei muito bem a pré-temporada e vou seguir pegando firme para iniciar 2016 com tudo, buscando ter um ano especial. Vou buscar ir bem e somar muitos pontos nos challengers e chegar confiante para os ATPs no Brasil e na América do Sul. Minha primeira meta é chegar no top 100 de novo para poder jogar os ATPs e depois buscar a vaga na Olimpíada do Rio que é meu sonho", afirmou o tenista que em 2015 atingiu o 69º lugar com campanhas memoráveis como a semi do Brasil Open e quartas do Rio Open além da atuação incrível no segundo jogo mais longo da história na Copa Davis na Argentina.