Os Campeonatos das Categorias Infantil e Juvenil da Associação de Clubes de Mogi das Cruzes (ACMC) terão duas partidas decisivas hoje válidas pelas semifinais destas competições. A disputa será em partida única, em sistema eliminatório e, em caso de empate no tempo normal, a vaga para a decisão será definida na cobrança de pênaltis.
Na Categoria Infantil, o primeiro jogo do dia será entre CFA Mogi e União FC, às 8h45, no Centro Esportivo de Brás Cubas. No outro jogo semifinal da Categoria Infantil, o Jundiapeba FC, time de melhor campanha até o momento, enfrenta o Comercial, às 10 horas, no Centro Esportivo de Jundiapeba.
Pela Categoria Juvenil, a semifinal começa às 10 horas com o confronto entre União FC e São Francisco, no Centro Esportivo de Brás Cubas. A outra semifinal será disputada entre Jundiapeba, que assim como a categoria Infantil, também tem a melhor campanha da competição, e o CFA Mogi, às 11 horas, no Centro Esportivo de Jundiapeba.
Os vencedores dos duelos avançam à decisão das primeiras competições das categorias Infantil e Juvenil promovidas pela ACMC na cidade.
Quarentão adiado
A decisão do Campeonato Quarentão da Associação de Clubes de Mogi das Cruzes (ACMC) foi adiada novamente. O jogo entre São Francisco e Comercial, inicialmente previsto para ocorrer no último dia 14 no remodelado Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, a nova "Arena Nogueirão", já havia sido transferida para hoje, no mesmo local. No entanto, não será possível ser realizado mais uma vez.
Integrantes da Comissão de Dirigentes da ACMC participaram esta semana de uma reunião com a cúpula da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) de Mogi das Cruzes e foram comunicados que o estádio não poderia ser liberado para uso enquanto a Prefeitura não conseguisse alguns documentos importantes, dentre eles, o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), que dentre outras solicitações, precisa da marcação dos assentos do estádio para comprovar a capacidade real de público que o local possui.
 "Recebemos a notícia na quarta-feira (18/11) e temos que aceitar, afinal de contas, é o Ministério Público que está solicitando a documentação. Isso só aumenta a ansiedade e a expectativa também porque todos, tanto dirigentes quanto jogadores dos dois times, estão querendo muito atuar no novo Nogueirão", frisou Carlos Eduardo de Araújo, o 'Edu', dirigente do São Francisco.