Uma vitória contra o Rio Claro hoje, às 20 horas, no Ginásio Hugo Ramos, será fundamental para o Mogi das Cruzes/Helbor se manter entre os quatro primeiros colocados no Novo Basquete Brasil 8 (NBB). Atualmente, a equipe mogiana está na terceira posição, com 75% de aproveitamento em quatro jogos - foram três vitórias e uma derrota.
"O NBB está em aberto para todas as equipes. A gente está focado para ficar entre os quatro, que é o primeiro objetivo. Se continuarmos na mesma pegada dos dois últimos jogos da Sul-Americana, eu acho que atingiremos nosso objetivo. A gente tem time para ficar entre os quatro e chegar à final", adverte o pivô Wagner, que apesar de se recupera de uma lesão na planta do pé esquerdo, treinou normalmente durante a semana.
Para o ala Jimmy é preciso fazer o dever de casa e vencer os adversários dentro de casa. "O máximo de jogos que a gente conseguir ganhar neste início de NBB, mais tranquilo ficaremos na tabela futuramente".
Ingressos
As bilheterias do ginásio Hugo Ramos abriram ontem. O bilhete custa R$ 10, mas professores, estudantes, idosos e deficientes pagam meia. Crianças até 12 anos não pagam mas precisam retirar o ingresso acompanhadas por um responsável. Quem preferir também pode comprar online (www.totalticket.com.br).
Social
A equipe mogiana visitou os meninos do futsal do Mogi Esporte Clube na noite de terça-feira passada para uma conversa entre atletas e um bate-bola. O encontro aconteceu no Cempre Benedito Ferreira Lopes (antigo Caic), na Vila Lavínia, e contou com a presença do time completo de basquete, da comissão técnica e do secretário de esportes de Mogi das Cruzes, Nilo Guimarães, que aproveitou para presentar a molecada com 120 ingressos para o jogo de hoje.