Depois de perder a primeira partida na série da final do Campeonato Paulista, o Mogi das Cruzes/Helbor terá o reforço da sua torcida no 'Jogo 2' contra o São José dos Campos, hoje, às 14h10, no Ginásio Municipal Professor Hugo Ramos, no bairro Mogilar, em Mogi das Cruzes. Os ingressos acabaram na tarde de ontem e os atletas contam com o apoio dos quase cinco mil torcedores que lotarão o Ginásio "Hugão" para forçar a terceira e decisiva partida, que se necessária, será realizada no próximo sábado, também em Mogi das Cruzes. 
"Se nossa 'casa' estiver cheia amanhã, do jeito que eu imagino, e com muito barulho por parte do nosso torcedor, vai fazer difícil nos vencer. Fizemos uma grande partida lá em São José, e novamente perdemos na última bola (isso já havia acontecido contra o Paulistano, nas semifinais do Paulista). Todo cuidado é pouco, principalmente agora, que estamos nas finais, a um passo do título", revela Shamell, um dos mais experientes do grupo.
O trabalho da equipe ontem foi de vídeo e muita conversa para corrigir os erros cometidos no primeiro jogo contra os joseenses. "Não é a primeira vez que ficamos atrás em uma série. Será um jogo decisivo e estamos bem preparado e confiantes para a partida de amanhã (hoje). Se ficarmos mais focados e concentrados durante os 40 minutos, poderemos sair com a vitória. Se não jogarmos com inteligência podemos perder na última bola, no último segundo, como já aconteceu. Este é um jogo que não permite erros bobos", adverte o ala.
E jogar com o ginásio lotado, ao lado da torcida, pode ser mesmo um diferencial para reverter o placar. "A gente jogou o campeonato inteiro para terminar em primeiro lugar e esse foi um dos nossos objetivos. E conseguimos isso. O São José ganhou o jogo na casa deles, e agora nós temos a chance de jogar fazer nosso papel em casa e forçar o terceiro jogo. Não podemos deixar escapar", explica o armador Larry Taylor.
Antecedência
O jogo entre Mogi/Helbor e São José será às 14h10 e terá transmissão ao vivo da RedeTV!. A diretoria do clube pede para que a torcida chegue com antecedência ao ginásio para evitar transtornos na entrada.