Compartilhe
A atuação da equipe diante do Cruzeiro, sobretudo no primeiro tempo, é a inspiração do Corinthians para o jogo de amanhã contra o Santos, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O time terá de reverter a derrota por 2 a 0 sofrida na semana passada e precisará vencer por, no mínimo, 3 a 0 para avançar às quartas de final. Se sofrer um gol, terá de marcar quatro para ficar com a vaga.
O técnico Tite vai montar o time para fazer pressão alta em cima do Santos e tentar induzir o adversário ao erro no seu campo de defesa. A postura será mais agressiva em relação ao jogo da Vila Belmiro, quando o time jogou muito recuado e deu espaço para o Santos. "O torcedor do Corinthians pode esperar um time aguerrido, buscando o resultado. A equipe será totalmente diferente do que foi na Vila Belmiro", prometeu o meia Jadson.
Tite não vai poupar nenhum jogador. Em reunião com a diretoria, ficou definido que o Corinthians não vai priorizar nenhuma competição e tem condições de disputar tanto o Campeonato Brasileiro como a Copa do Brasil com força máxima. O próximo jogo pelo Brasileirão é no domingo contra a Chapecoense, fora de casa. O time lidera a competição com 43 pontos, quatro a mais do que segundo colocado, o Atlético Mineiro.
"A equipe está sabendo lidar com os dois campeonatos. A gente tem de dar a volta por cima na Copa do Brasil, temos que dar resposta à torcida", disse Jadson. Já foram vendidos 32 mil ingressos para o jogo desta quarta-feira. Restam entradas apenas para o setor Oeste Inferior. O Corinthians venceu os seus últimos oito jogos em casa.
"A gente está acostumado a jogar na arena e tem se dado bem dentro de casa. Queremos impor o ritmo forte contra o Santos, vamos lutar do começo ao fim para dar alegria ao torcedor", afirmou Jadson, artilheiro corintiano Brasileirão, com oito gols.
Cidades
Corrida do Trabalhador de Guararema bate recorde de público e arrecada 1,2 mil cobertores
Cidades
Secretário de Segurança Cidadã anuncia instalação de câmeras em bairros afastados
Cidades
GCM de Itaquá desarticula duas casas-bomba e apreende mais de 4 mil entorpecentes
Cidades
Juíza morre após passar por coleta de óvulos em clínica de reprodução em Mogi
Cidades
Poá promove Mutirão de Empregos com mais de 1,9 mil vagas nesta quinta (14)