Uma operação do 35º Batalhão da Polícia Militar de Itaquaquecetuba contra os jogos de azar  foi deflagrada na tarde de anteontem simultaneamente em três pontos do município. Ao todo, foram recolhidas 28 máquinas caça-niqueis prontas para o uso e os responsáveis foram levados à Delegacia Central.
A primeira averiguação foi na estrada Água Chata, no bairro Parque Piratininga. Só neste local, 12 máquinas foram encontradas, mas nenhum apostador foi localizado. Assim como no segundo endereço, na praça Padre João Álvarez, no centro, onde havia dez máquinas. De acordo com informações da PM, neste local havia uma porta falsa, na cozinha, que dava acesso ao ambiente onde ocorria as apostas.
Após denúncia, o Comando Tático com o apoio da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) foi até o terceiro endereço, na rua Marialva, no Residencial Rancho Grande, e após o proprietário confirmar que havia máquinas no estabelecimento, a polícia encontrou seis dispositivos  e um homem apostando. Tanto o responsável pelo espaço, quanto o apostador foram encaminhados à delegacia.
*Texto supervisionado pelo editor.