Compartilhe
As equipes da Secretaria de Serviços Urbanos (SSU) iniciaram a semana intensificando os trabalhos de limpeza e manutenção no bairro Vila Bandeirantes. São ações de varrição, capinação, pintura, recolhimento de lixo e entulho, entre outros. Nos próximos dias os trabalhadores da administração municipal estarão em mais bairros da cidade, atendendo as demandas da população.
O secretário de Serviços Urbanos, Alexandre Rossi, o Leta, reforçou que sua equipe tem se empenhado ao máximo para todos os bairros serem beneficiados com trabalhos de manutenção e que as atividades continuam durante toda a semana. "Para manter a cidade limpa e longe de focos de doenças, além de a prefeitura fazer a parte dela é necessário que a população colabore evitando jogar lixo doméstico ou entulhos em locais públicos e em terrenos baldios. A participação dos poaenses é importantíssima".
O Departamento de Fiscalização da Prefeitura de Poá explica que jogar lixo doméstico ou entulho em locais públicos e em terrenos baldios pode resultar em multa. A equipe de fiscais, ao receber uma denúncia, primeiro realiza o trabalho de orientação e notificação. Se o problema ainda continuar ocorrendo é registrada a intimação. E por último, já que todas as outras tentativas de atuação não obtiveram sucesso, é aplicada a multa ao infrator.
Cidades
Faltas de pacientes em consultas especializadas da rede municipal de saúde chegam a 33%
Cidades
Câmara de Mogi aprova mudanças no programa Conduz
Cidades
Com mais de 4,5 mil vagas, região soma mais de 100 oportunidades para PCDs
Cidades
Procon alerta para golpes associados ao programa federal ‘Novo Desenrola Brasil’