O show artístico de Luta Livre promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Ferraz de Vasconcelos, em parceria com a Associação Brasileira de Luta Livre (Abraluli) - Trupe do Trovão, arrecadou 600 quilos de alimentos não perecíveis no sábado passado.
 Segundo a presidente do Fundo Social e também primeira-dama, Vera Izidro, o espetáculo que tinha como tema "Campanha da Solidariedade - Um ato de amor" trouxe uma proposta humanitária e divertida para solucionar um problema que preocupa a gestão municipal. "Unir entretenimento a uma causa tão nobre como essa, em prol as famílias que sofreram com as chuvas, é um forma de incentivar as pessoas a se solidarizarem umas com as outras. É, de fato, um ato de amor", declarou Vera.
 Para o prefeito exercício, José Izidro Neto, eventos como este são importantes para evidenciar o lado solidário do cidadão ferrazense. "É gratificante ver a população ao lado de secretários municipais e outras autoridades unidas para ajudar famílias a se reerguerem frente às dificuldades, aliando também a diversão proporcionada pelo show de luta livre. Orgulho-me de ver uma Ferraz caridosa e compadecida", conclui o chefe do poder executivo municipal.
 Luta Livre
 O evento, que teve início às 19 horas, contou com o show de abertura da banda de rock "Crânios de Ferro", de Ferraz de Vasconcelos, e foi protagonizado por 12 lutadores profissionais da Trupe do Trovão, com oito homens e quatro mulheres, entre eles o presidente da Abraluli, Aparecido da Hora Freitas, o Trovão.