Um terreno abandonado pela Prefeitura de Mogi, no Jardim Camila, vem gerando preocupação aos moradores próximos ao local. De acordo com um dos responsáveis pela reclamação, o terreno que apresenta muito mato alto, é um "ninho" de proliferação de animais peçonhentos.
Segundo Mateus Ferreira dos Santos, o terreno localizado próximo de sua residência, na rua Horácio de Oliveira Júnior, esquina com a avenida José Glicério de Melo, além de ter uma grande quantidade de mato alto, representa perigo aos moradores e a quem passa pela rua. "Já vimos cobras no local, além de ratos, aranhas e baratas, entre outros animais", conta Santos.
O morador ainda alertou sobre outros perigos que o local pode oferecer, como a facilidade de fuga para ladrões. "Há cerca de dois meses estamos passando por essa insegurança. Antigamente, funcionários da prefeitura iam até o local para fazer a limpeza, porém nos últimos meses, o terreno parece que foi abandonado e quem sofre com isso somos nós, moradores vizinhos da área", ressalta.
Preocupado com a segurança da sua família, Santos, assim como outros moradores próximos do terreno, cobram da Prefeitura limpeza no local.
O Mogi News entrou em contato com a Prefeitura de Mogi e, em resposta, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos informou que equipes da empresa responsável pela limpeza pública de Mogi das Cruzes estão trabalhando na região do bairro Jardim Camila e, nos próximos dias, o terreno em questão será atendido com trabalhos de limpeza (V.F).