Hoje, entre as 17 e as 22 horas, ocorrerá no salão social do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC), a votação para escolher o novo presidente do clube. Nesta eleição, duas chapas estão na disputa e apenas uma delas vai administrar o CCMC no próximo biênio (2016-2018). O novo presidente vai tomar posse no primeiro dia útil de 2016.
O administrador de empresas e artista plástico, Sydney Francisco de Mello, mais conhecido como Kikko de Mello, é um dos candidatos à presidência do clube pela Chapa 2 "Gestão Clube/Empresa - 2ª fase". Ele que disputa pela primeira vez a cadeira da presidência, esteve na sede do Grupo Mogi News para falar sobre as propostas da chapa. "A proposta da Chapa 2 é dar continuidade ao trabalho do Francisco Pieri Neto, o Chicão, o qual conta com o apoio para essa eleição. Chicão que esteve na presidência da Diretoria Executiva do CCMC entre os anos de 2005 a 2009 e 2012 a 2013, além de ser vice-presidente nos anos de 2010 e 2011 da chapa Gestão Clube/Empresa, estabeleceu um novo conceito de administração para o CCMC", destacou.
Entre as outras propostas de Mello estão a construção de uma nova recepção que terá acesso à rua Victório Partênio (ao lado do hipermercado D'avó), a reestruturação das catracas, que passarão para o sistema de identificação digital, mais segurança, revitalização das saunas e mais patrocínios ao clube, com a finalidade de potencializar as competições de futebol. Além disso, a chapa planeja cobrir as quadras de tênis 3, 4 e 5 e o parquinho infantil, construir uma academia mais ampla e reativar as equipes de vôlei, basquete e bocha masculina, entre outros.
"É importante lembrar que apesar da disputa presidencial, eu, André Luiz Mennichelli, representante da Chapa 1 "CCMC de todos nós", e a Cidinha Mennichelli, somos muito amigos. É preciso prevalecer o clima de amizade dentro do clube. Somos concorrentes e não inimigos", frisou Mello ao comentar sobre a disputa.
(*Texto sob supervisão dos editores)