Eles podem ter passado despercebidos pela maioria das pessoas logo que chegaram ao Suzano Shopping ontem, mas não por dezenas de fãs que os conhecem não apenas pelas vozes tão famosas. Cecília Lemes e Carlos Seidl, dubladores da Chiquinha e do Seu Madruga, também se apresentaram ontem ao público, que pôde ouvir frases que ainda ecoam na cabeça de milhões de pessoas que são fãs inveterados de Chaves Brasil afora.
Após a apresentação de Edgar Vivar, o Senhor Barriga, os dois atores que dão as vozes de personagens queridos da série foram recebidos na Vila montada na entrada principal do shopping.
Como em todos os eventos pelos quais passam, Cecília e Seidl repetiram diversas falas, muitas delas pedidas pelos fãs que lá estiveram na tarde de ontem. E ao contrário do que se possa imaginar, essa tietagem não os cansa nem um pouco.
"Até pouco tempo atrás, a gente não tinha noção dessa repercussão. A gente gravou 30 anos atrás, e as pessoas ainda têm as falas na ponta da língua", disse Seidl.
"Chaves é um fenômeno. Onde tiver um 'CH', os fãs vão estar juntos, para curtir, comemorar. É uma demonstração do quanto o Chaves é querido. E acho que isso será eterno", comentou Cecília.
Para eles, o que chama a atenção é a sutileza do que é transmitido pelos personagens. "São mensagens de solidariedade, de amizade e de união entre as pessoas", destacou Seidl. (T.P.)