Uma atendente de 25 anos foi surpreendida enquanto caminhava pela avenida Lourenço de Souza Franco, no distrito de Jundiapeba. Por volta da 1h30, um veículo abordou a jovem e dois homens tentaram colocá-la a força no interior do carro, na madrugada da última sexta-feira. A vítima conseguiu escapar com o auxílio de uma pessoa que passava pelo local no momento da abordagem. O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal no 2° Distrito Policial de Brás Cubas.
De acordo com as informações da ocorrência, a jovem andava pela avenida no momento em que um Gol prata, de quatro portas, passou por ela rapidamente e antes que o semáforo fechasse, o motorista do veículo subiu na calçada e estacionou ao seu lado. Nesse momento, dois homens abriram a porta do carro e puxaram a vítima para dentro do veículo.
Para evitar entrar no veículo a força, a vítima passou a se defender e teve o uniforme de trabalho rasgado. Quando a jovem passou a gritar por socorro, os criminosos colocaram as mãos sobre sua boca para não deixar que seus gritos fossem ouvidos. No entanto, uma pessoa que estava próxima, começou a ajudar a mulher a se desvencilhar dos bandidos e também passou a pedir por ajuda. Depois disso, os homens decidiram desistir de levar a vítima e fugiram com o veículo. No meio da confusão, o celular da atendente caiu e a tela foi danificada.
Segundo o boletim de ocorrência, no sábado, a vítima estava em um composição da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), seguindo sentido a Guaianases, quando notou a presença de um dos criminosos que havia participado da ação. Ela avisou os policiais ferroviários sobre o suspeito, no entanto, não soube informar se os policiais conseguiram abordar o homem.
Por causa do ataque dos criminosos, a jovem sofreu lesões e escoriações. Ela não soube afirmar se a intenção dos bandidos era sequestra-lá ou de cometer abuso sexual.