Fellype Gabriel foi apresentado ontem no Palmeiras e como mais uma opção para o meio de campo do time comandado pelo técnico Marcelo Oliveira. Sem atuar há quase um ano, o jogador de 29 anos vem do Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, com contrato até maio de 2017, em busca de melhores condições de trabalho. No clube árabe, chegou a passar por tratamentos diferentes para curar lesões.
Em julho, ele sofreu uma lesão no joelho esquerdo, chegou a atuar em agosto, mas, desde então, não conseguiu atuar mais. Nos Emirados Árabes Unidos, cansou de receber infiltrações e passar por tratamentos pouco ou nada eficientes. "A parte médica lá é bastante comercial. Quando eu estava me recuperando da lesão, o médico fez um negócio e me prejudicou", disse, lembrando que quando estava quase recuperado, recebeu uma injeção de infiltração no joelho e acabou trincando o osso.
Até tratamento com bife de carne foi feito no jogador. Após uma pancada no peito do pé, os médicos do time árabe fizeram um tratamento especial. "Eu precisava jogar. Fui para o jogo, sentei na maca, ele (médico do clube) pegou um pedaço de bife, colocou um remédio e colocou no meu pé". (AE)