Durante uma descontraída entrevista, Boninho, diretor de núcleo da Globo e casado com Ana Furtado, chamou Sonia Abrão, da Rede TV!, de "chata". Poderia ser mais uma das usuais atitudes rudes do diretor do "Big Brother Brasil", se Sônia não respondesse à altura: "Só gostaria de falar que de apresentadora chata o Boninho entende porque tem uma em casa". Boninho está certo, Sônia também. E a tríade da chatice se completa ao ver que todo esse quiproquó começou no "CQC", programa da Band apresentado pelo não menos irritante Dan Stulbach.
Ao que parece o time dos chatos vem se destacando cada vez mais na televisão. Prova disso é que não basta Roberto Justus ter um programa aos domingos, a Record acabou o escalando como apresentador da última edição de "A Fazenda". 
A tática vai contra uma espécie de acordo silencioso que a grande maioria dos apresentadores chatos só aparece uma vez por semana no vídeo. Em dias de futebol, quem não tem tevê paga precisa aguentar os gritos e a verborragia de Galvão Bueno - além dos comentários soníferos de Arnaldo César Coelho. No mais, Luciano Huck, para sorte do espectador, só aparece aos sábados.