Uma mulher de 41 anos foi baleada na manhã de domingo (21) em um supermercado localizado na rua Riniyasu Sugimura, em Suzano. De acordo com informações da vítima, o autor dos disparos seria seu ex-companheiro, que depois foi encontrado morto em sua casa, com indícios de suicídio. As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo dentro do estabelecimento. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada a uma unidade hospitalar da cidade.
Com base no relato da vítima, o autor dos disparos, que seria seu ex-companheiro, foi identificado e depois encontrado morto por policiais que dirigiram até o local onde ele morava. O corpo foi localizado em uma área nos fundos do imóvel e havia indícios de suicídio.
Durante a perícia na residência, foram apreendidas duas armas de fogo, uma pistola e um revólver, além de munições. A ocorrência foi registrada no 1º DP de Suzano.