Um motorista de transporte por aplicativo foi encontrado se masturbando em um veículo Fiat Punto, em Poá, na manhã de ontem. O homem, de 33 anos, foi detido, e o carro, que estava com a documentação irregular, apreendido. O ato obsceno foi presenciado por uma mulher de 25 anos. 
Durante a fiscalização de veículos pela rua Antônio Luiz, no bairro Vila Santo Antônio, na manhã de ontem, uma vendedora do Zona Azul, 25, acionou policiais militares ao constatar que um homem se masturbava dentro do carro. O indivíduo estaria com as calças abaixadas e o órgão sexual à mostra. Ao perceber a presença da mulher, ele teria sorrido e dado continuidade ao ato. Ela então correu e chamou os policiais militares. 
No local, o homem teria se identificado como motorista de aplicativo e teria passagem por porte de arma. Mesmo diante dos policiais, ele teria permanecido com o ato obsceno e resistido à abordagem. Questionado, teria afirmado que estava com problemas.
Já na delegacia de Poá, o motorista mudou sua versão dos fatos e passou a negar o ato presenciado tanto pela vendedora como pelos policiais militares, afirmando que estaria apenas assistindo um vídeo no celular. O veículo Fiat Punto estava com a documentação irregular e foi recolhido ao pátio da cidade.