Ao apurar duas brigas entre casais em Itaquaquecetuba, anteontem, os policiais militares prenderam os dois homens envolvidos nas ocorrências. Um deles era procurado pela Justiça e o outro já tinha passagens por latrocínio e furto.
Pela rua Minas Gerais, no bairro Morro Branco, uma mulher procurou a Polícia Militar informando que havia brigado com o marido, que estava embriagado. Segundo ela, ele havia quebrado os móveis da casa e teria uma arma.
Com passagens por furto e latrocínio, o homem foi localizado no quarto e teria dito que se encontrava de medida cautelar. No local, havia uma espingarda e aproximadamente 93 gramas de um material que seria pólvora.
O outro caso foi registrado no Estância Paraíso, pela rua Macatuba. Na briga entre o casal, o homem foi atingido com uma garrafa de vidro e se recusava a ser socorrido. Os policiais constataram que ele era procurado pela Justiça. O homem foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde foi medicado e liberado. Os dois casos foram registrados na Delegacia Central de Itaquá.