Compartilhe
Um homem embriagado agrediu um policial militar na noite de anteontem em Itaquaquecetuba. Durante patrulhamento pela avenida Ítalo Adami, a viatura foi ultrapassada por uma motocicleta. O condutor xingou os policiais e fez um gesto obsceno. O homem foi localizado pela rua Alvorada, no Jardim Luciana, em luta com outro indivíduo. Na abordagem, ele agrediu um policial com um soco e tentou pegar a arma. Os envolvidos foram levados à Delegacia Central. (K.B.)
Cidades
Carreta da Mamografia segue em Poá até o próximo sábado (20)
Cidades
Câmara de Mogi aprova mudanças no programa Conduz
Cidades
Futura UBS do Parque do Colégio reforçará atendimento para mais de 5 mil pessoas
Cidades
Procon alerta para golpes associados ao programa federal ‘Novo Desenrola Brasil’