Compartilhe
Entre o final da tarde e começo da noite de ontem, policiais militares de Itaquaquecetuba realizaram em alguma avenidas da cidade a operação "Cavalo de Aço". De acordo com informações do comando do 35º Batalhão, a iniciativa tem o objetivo de retirar das ruas as motocicletas que podem ser utilizadas na prática de crimes, além daquelas sem condições de rodar. Até o fechamento desta edição, 16 veículos haviam sido recolhidos.
Cidades
Morre Kazuhiro Mori, ex-vice-prefeito e ex-presidente da Câmara de Suzano
Cidades
Guararema arrecada mais de 1,5 mil itens no 1º Treinão Solidário da Polícia Militar
Cidades
Referência em Mogi, Parque Centenário será revitalizado e ganhará novos espaços
Cidades
Arujá inaugura 2º ParCão em duas semanas, ampliando espaços de lazer para pets
Cidades
CPTM terá alteração na circulação no fim de semana de 20 e 21 de junho