Compartilhe
Uma mulher, identificada apenas como Rachel, foi presa pela segunda vez num intervalo de cerca de dois meses pela equipe Bravo da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), da Guarda Civil Municipal (GCM) de Itaquaquecetuba. Com ela foram encontrados drogas e dinheiro. Rachel foi localizada durante patrulhamento no Jardim Paineira. Os agentes estavam acompanhados por um cinegrafista do programa "Operação de Risco" (RedeTV!). A suspeita tentou fugir, mas foi alcançada pelos guardas municipais. Ela carregava um saco com dinheiro e porções de cocaína e maconha. O caso foi encaminhado à Delegacia Central da cidade. (K.B.)
Cidades
Faltas de pacientes em consultas especializadas da rede municipal de saúde chegam a 33%
Cidades
Futura UBS do Parque do Colégio reforçará atendimento para mais de 5 mil pessoas
Cidades
SP reforça orientação sobre vacina contra febre amarela após novo caso no Vale do Paraíba
Cidades
Mogi das Cruzes promove mutirão de empregos nesta segunda-feira (22)