Compartilhe
Um ônibus intermunicipal caiu em um córrego na tarde de ontem quando trafegava pela avenida Celeste, no Jardim Margarida, em Mogi das Cruzes, após o motorista perder o controle, informou a Polícia Militar. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 12 pessoas tiveram ferimentos leves e uma está em estado grave com uma fratura na perna. Quatro pessoas foram levadas ao Pronto Socorro do Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba, oito para o Hospital Luzia de Pinho Melo e uma para Santa Casa de Suzano. (L.P.)
Polícia
Alto Tietê registra dois feminicídios em intervalo de 24 horas
Cidades
Prefeitura inicia oferta de serviços da Receita Federal no CIC Jundiapeba
Cidades
Câmara de Arujá amplia horário para troca de ingressos solidários
Cidades
Nova feira noturna passa a funcionar no Miguel Badra a partir desta quinta