Uma carga de cerveja roubada, avaliada em R$ 119 mil, foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal. Às 16h30 de anteontem, uma equipe realizava patrulhamento pela rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Santa Isabel, quando foi alertada pela vítima, que disse ter sido abordada por volta das 15 horas, no quilômetro 197, em Arujá. Segundo ela, os bandidos estavam em dois veículos, sendo um Fiat Uno, de cor prata e um outro que poderia ser um Prisma ou Voyage, preto.
Cada automóvel era ocupado por dois criminosos, estando um armado com um revólver. Após a abordagem, eles obrigaram a vítima a embarcar no segundo veículo, onde ela permaneceu por cerca de 30 minutos, até ser abandonada às margens da rodovia. A equipe, então, realizou buscas localizou o veículo e o semi-reboque roubado, que estavam abandonados na beira da via. Após vistoria, constatou-se que a carga encontrava-se intacta. O motorista foi encaminhado à Delegacia de Arujá para o registro da ocorrência.