Compartilhe
A Polícia Militar localizou, na tarde de ontem, três motocicletas roubadas em Suzano. O sargento Glicério e o cabo Alvarenga, do 35º Batalhão, que patrulhavam a estrada Santa Fé, no Mandi, em Itaquaquecetuba, após denúncias, encontraram um desmanche de motos no local, que também estaria enviando peças às oficinas. Os suspeitos do crime fugiram. Todas as motos foram roubadas na rodovia Mário Covas (SP-21), informou o tenente-coronel Anderson Caldeira. (Claudia Irente)
Cidades
Mogi lança campanha “Cartão Vermelho ao Trabalho Infantil” com ações nos bairros
Cidades
Câmara de Mogi inclui corrida feminina "EuSouUmaDiva" no calendário oficial
Cidades
Feira de Brechó “Vestindo Consciência” acontece em Itaquá no fim de semana
Cidades
Copa Junina Poá exibe Brasil x Haiti em mega telão de 50 m² nesta sexta-feira